Quem Somos

O Núcleo de Engenharia Automóvel da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, do Instituto Politécnico de Leiria, é formado por um grupo de alunos da Licenciatura e do Mestrado em Engenharia Automóvel e representa um universo de cerca de 300 alunos.

O Núcleo de Engenharia Automóvel tem por finalidade primordial participar na vida escolar, designadamente nos seguintes domínios:

a) Promover a formação cívica, física, cultural e científica dos Alunos.
b) Estabelecer a ligação entre a Escola, os Alunos do respetivo curso e a Associação de Estudantes.
c) Intervenção nas questões pedagógicas adotadas pela Escola e pela Coordenação.
d) Intervenção na organização de atividades extracurriculares, no âmbito científico, cultural e desportivo.
e) Cooperar com todos os organismos internos da Instituição.

A participação do Núcleo nas atividades escolares é sempre feita atendendo a uma ótica de defesa dos direitos e dos interesses dos Alunos do Curso.